Cia Ballet Paraisópolis no Teatro Municipal Braz Cubas em Santos
CASA LOTADA!
E no último sábado, 17 de maio, a Cia Ballet Paraisópolis subiu ao palco do renomado Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos (@teatromunicipalsantos), no Centro Cultural Patrícia Galvão.
Em nossa Gala, apresentamos as obras “Vortex”, de Christian Casarin (@casarinchris), “Grand Pas de Deux Diana e Acteon”, com remontagem de Weverton Aguiar (@toon.aguiar), e “Ser”, de Danielle Rodrigues (@daniellerodrigues.doc).
Durante o dia, tivemos a honra de compartilhar a aula e ensaio com a Escola Livre de Dança SECULT (@escolalivrededancasecult), Lapidari Núcleo de Artes (@lapidarinucleodeartes) e Balé Jovem de São Vicente (@balejovemsv)
O espetáculo contou com recursos de acessibilidade, como intérprete de Libras e audiodescrição, reforçando nosso compromisso com uma arte mais inclusiva e acessível a todos.
O público pôde visitar a exposição fotográfica “Ballet Paraisópolis – Voar é Possível”, com direção criativa de Jum Nakao (@jumnakao), instalada no foyer do teatro. A mostra retrata a trajetória do Ballet Paraisópolis e da criação da nossa companhia, conectando imagens à força transformadora da dança.
Agradecemos profundamente ao Teatro Municipal Braz Cubas (@teatromunicipalsantos) e a Secretaria Municipal de Cultura de Santos (@culturasantos_) por nos receberem e ao excelentíssimo secretário de cultura, Rafael Leal (@rafaelleal1980). Este compromisso com a arte e a cultura fortalece a difusão da dança e amplia o acesso do público a espetáculos de qualidade em todo o estado.
Nossos espetáculos contam com o patrocínio oficial do Itaú (@itau) e da Vinland Capital (@vinlandcapital). Somos profundamente gratos a esses parceiros, que tornam possível levar a dança a novos públicos, ampliando nosso impacto cultural e transformando vidas.
📸: Lygia Contin (@lygiacontinfotografia) e Wellington Lucio (@well_lucio)


















No Comments