Cia Ballet Paraisópolis em “Vortex” e estreia de “Ser” no Teatro Sérgio Cardoso
“Vortex” e a estreia de “Ser” no Teatro Sérgio Cardoso!
Ontem, 24 de abril, a Cia Ballet Paraisópolis subiu ao palco de um dos teatros mais importantes do país, o Teatro Sérgio Cardoso (@teatrosergiocardoso), para uma noite repleta de emoção e significado.
Apresentamos a obra “Vortex”, de Christian Casarin, e celebramos a estreia de “Ser”, criação de Danielle Rodrigues — marcos importantes na trajetória da companhia.
Antes do espetáculo, o público pôde visitar a exposição fotográfica “Ballet Paraisópolis – Voar é Possível”, com direção criativa de Jum Nakao (@jumnakao), instalada no foyer e no andar de entrada da sala Nydia Lícia, encantando a todos com imagens que contam a história e a potência do nosso trabalho.
Agradecemos ao Teatro Sérgio Cardoso, à Associação Paulista dos Amigos da Arte e à Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas (@culturasp) por abrirem as portas à nossa arte e contribuírem para a ampliação do acesso à cultura.
Nosso agradecimento especial também à atriz Marisa Orth (@marisaorth), madrinha do Ballet Paraisópolis pelo carinho e apoio e ao bailarino e professor, Marcio Rongetti. Agradecemos também ao coreógrafo e professor Thiago Bordin (@tbordin) e sua equipe que estiveram presentes no espetáculo e a todos os convidados do BP e da Cia BP.
Este espetáculo foi realizado com o patrocínio oficial do Itaú (@itau) e da Vinland Capital (@vinlandcapital). Agradecemos por acreditarem no poder transformador da dança e tornarem essa apresentação possível.
📸: Lygia Contin (@lygiacontinfotografia)



















No Comments